Orientações aos Apresentadores





Versão final para publicação no Proceeding Series da SBMAC 

 

Para que os trabalhos apresentados no CNMAC 2023 sejam publicados pelo Proceeding Series da SBMAC, é necessário submeter uma versão final do trabalho na qual a palavra "Preprint" seja removida do cabeçalho do arquivo.

1. Instrução para a remoção da palavra "Preprint":

Abra o arquivo pssbmac.cls na pasta em que o seu artigo está sendo compilado. Delete a palavra "Preprint" na linha 26 do arquivo e salve a nova versão. Compile o trabalho novamente.

2. Sobre outras alterações no arquivo:

Caso você queira realizar alguma correção ortográfica ou queira atualizar/incluir informações de financiamento, é possível fazê-lo nessa versão final. Por favor, não realize outras alterações de texto. Ao realizar uma dessas alterações, confirme que o número de páginas permaneça inalterado.

3. Instruções para submissão da versão final:

O arquivo .pdf da nova versão deve ser submetido pelo sistema Softaliza:

https://app.ciente.studio/cnmac2023/

 

Vá para a seção "Área Restrita" clique em "Minhas submissões" e selecione a opção "Enviar Versão Final". Caso você já tenha anexado uma Versão Final, por favor substitua-a pelo novo arquivo. 

 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail comite-editorial@sbmac.org.br.

 

 

MAPAS PARA OS PAINÉIS

Confira abaixo a distribuição dos painéis no Pavilhão.

LEMBRETE: Chegar 15 minutos antes do horário da sua sessão para montagem do painel.

 

 

 

 

Com o objetivo de organizar as apresentações dos trabalhos no CNMAC 2023, solicitamos que os autores-apresentadores sigam as orientações abaixo.

 

Autores-apresentadores de Comunicações Orais

 

1. Verificar dia, horário, sessão e sala da sua apresentação em: http://www.cnmac.org.br/novo/index.php/CNMAC/conteudo/2023/e_5/0/34

 

2. Enviar a apresentação do trabalho, a partir dos dados acima, exclusivamente em arquivo PDF, com o nome de arquivo nomedoautor.pdf, através do link:

 

https://forms.gle/SNtjMZDKrNj2XVe59

 

(requer login Google; caso não consiga fazer o upload, por favor traga sua apresentação em PDF em um pendrive e chegue na sala de sua sessão com 10 minutos de antecedência)

 

As apresentações orais serão de 15 minutos no total (12min de apresentação + 3min para perguntas). Cada sessão/sala terá um coordenador (um dos autores-apresentadores da sessão), que deverá identificar o autor-apresentador e controlar o tempo de apresentação de cada trabalho.

 

 

Autores-apresentadores de Painéis

 

1. Verificar horário de sua sessão, e o ID de seu painel (no formato #999) emhttp://www.cnmac.org.br/novo/index.php/CNMAC/conteudo/2023/e_5/0/34

 

2. O local da apresentação dos painéis será o Pavilhão do Centro de Convenções de Bonito. 

 

3. Chegar 15 minutos antes do horário da sua sessão para montagem do painel.

 

4. Retirar o painel ao final de sua sessão.

 

 

Os painéis ficarão expostos em um porta-banner com a identificação do ID do trabalho. O mapa da localização/posição de cada painel será divulgado durante o evento nesta página.

Lembramos que as dimensões do painel devem ser: 90cm de largura, de 100 a 120cm de altura. Se optar por imprimir seu painel diretamente em Bonito/MS, algumas opções de gráficas estão disponíveis em: http://www.cnmac.org.br/novo/index.php/CNMAC/conteudo/2023/68/141

 

 

 

 

 

Midias Sociais - Contato

Você tem alguma dúvida?



CNMAC / SBMAC

Edifício Medical Center
Rua Maestro João Seppe, nº. 900, 16º. andar - Sala 163
São Carlos/SP - CEP: 13561-120
e-mails: cnmac@sbmac.org.br / sbmac@sbmac.org.br