Programação das Sessões Técnicas





Os trabalhos aceitos para sessões técnicas, em ambas as categorias, poderão ser acessados por todos os participantes na plataforma do CNMAC. Além disso, a programação do evento reservou espaço na programação para a interação com os autores-apresentadores dos trabalhos aceitos para a Categoria 2 - Apresentação Oral.

Esse espaço foi organizado em sessões técnicas de até 60 minutos em que os autores-apresentadores estarão disponíveis para responder perguntas sobre os seus trabalhos. Os horários e salas atribuídos a cada ST, bem como a lista de apresentadores em cada sessão, podem ser conferidos abaixo.

 

Clique aqui e confira a programação completa das Sessões Técnicas

 

Informação aos apresentadores: Em cada sala, haverá um moderador da sessão e pessoal de suporte técnico. O moderador convidará cada autor-apresentador para trazer um breve panorama do seu trabalho, em que o apresentador falará por até dois minutos. O intuito é que essa apresentação motive uma discussão com os demais participantes da sessão e com a audiência. Se assim desejar, para essa apresentação oral, cada autor-apresentador poderá compartilhar uma apresentação de até três slides em formato livre. As apresentações não serão gravadas.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com cnmac@sbmac.org.br ou atendimento@criandoelo.com.br

 

Midias Sociais - Contato

Você tem alguma dúvida?



CNMAC / SBMAC

Edifício Medical Center
Rua Maestro João Seppe, nº. 900, 16º. andar - Sala 163
São Carlos/SP - CEP: 13561-120
e-mails: cnmac@sbmac.org.br / sbmac@sbmac.org.br