COMUNICADO SOBRE A REALIZAÇÃO DO XL CNMAC





A organização da 40a edição do CNMAC tem monitorado atentamente a evolução da pandemia da COVID-19 no Brasil. Preocupada com a situação atual da emergência sanitária, avalia que, mesmo que haja uma melhora expressiva deste cenário, será muito difícil organizar um evento presencial que possa garantir a segurança dos participantes e, ao mesmo tempo, dar-lhes tempo hábil para planejar a sua participação.

 

Com base nessa avaliação, o Comitê Organizador, o Conselho e a Diretoria da SBMAC decidiram que o evento será realizado em uma modalidade virtual, nas mesmas datas inicialmente previstas, a saber, de 13 e 17 de setembro de 2021.

 

A SBMAC lamenta que os participantes do XL CNMAC não terão a oportunidade de se reunir na cidade de Campo Grande para usufruir da hospitalidade local e do ambiente planejado com esmero pelo Comitê Organizador Local, mas a organização do evento trabalhará intensamente para proporcionar um evento virtual com a qualidade e a alegria que o define.

 

A organização está em contato com plenaristas e organizadores de simpósios e mesas redondas para que já possa, nas próximas semanas, divulgar a grade de programação adaptada a esse novo formato. Também serão divulgados detalhes sobre o formato de apresentação nas diferentes modalidades e sobre as taxas de inscrição.

 

A organização também lembra que o período de submissão de trabalhos está aberto e incentiva a sua participação.

 

Juntos faremos um grande evento!

 

Comitê Organizador, Diretoria e Conselho da SBMAC

Midias Sociais - Contato

Você tem alguma dúvida?



CNMAC / SBMAC

Edifício Medical Center
Rua Maestro João Seppe, nº. 900, 16º. andar - Sala 163
São Carlos/SP - CEP: 13561-120
e-mails: cnmac@sbmac.org.br / sbmac@sbmac.org.br