Proposição de atividades

Sessão de pôsteres no CNMAC 2017, São José dos Campos (SP) - Foto: SBMAC.
(Sessão de pôsteres no CNMAC 2017, São José dos Campos (SP) - Foto: SBMAC. )




As formas de proposição, avaliação e seleção das várias atividades  dos eventos da SBMAC encontram-se indicadas no texto a seguir:

Conferências e minissimpósios:

O Comitê  Científico do evento seleciona as propostas submetidas pelos sócios via chamada divulgada na página da SBMAC. Para o CNMAC 2018 a chamada será de 16 de outubro até 16  de dezembro de 2017, no endereço http://www.sbmac.org.br/propostas-cnmac2018.php


Minicursos:

O Comitê Científico do evento seleciona os minicursos entre aqueles que já estejam publicados na série Notas em Matemática Aplicada da SBMAC (http://www.sbmac.org.br/p_notas.php). Autores que sejam sócios adimplentes são encorajados a propor um minicurso, com chamada aberta de 16 de outubro até 16 de dezembro de 2017, no endereço http://www.sbmac.org.br/propostas-cnmac2018.php. Serão priorizados os minicursos que não tenham sido ministrados recentemente. Lembramos que, todos os anos, o Comitê Editorial das Notas em Matemática Aplicada abre Edital para a submissão e seleção de novas propostas.

Sessões técnicas (apresentações orais),  painéis gerais e painéis IC:

O Comitê Editorial do evento faz a avaliação dos trabalhos submetidos, e dependendo da categoria e tipo eles são alocados para apresentação nas sessões técnicas orais, de painéis gerais e em painéis de IC. A submissão de trabalhos para o CNMAC 2018 acontecerá no período de 15 de janeiro a 17 de março de 2018.

Prêmios SBMAC de Doutorado, Mestrado e IC:

O Comitê dos Prêmios, especialmente designado para este fim, avalia os trabalhos submetidos para os prêmios da SBMAC conforme o regulamento no endereço http://www.sbmac.org.br/premios.php. A cerimônia de premiação ocorre  no primeiro dia do CNMAC. A submissão para os prêmios no CNMAC 2018 acontecerá no período de 18 de dezembro de 2017 a 30 de abril de 2018 (prazo prorrogado).

São candidatos os trabalhos concluídos no período de 01 de abril de 2017 a 31 de março de 2018 (Iniciação Científica, Mestrado e Doutorado). Recomenda-se aos interessados que leiam atentamente o Regulamento dos Prêmios.

Todas as informações sobre o processo de submissão encontram-se a partir de 18 de Dezembro de 2017 no link: http://sbmac.org.br/propostas-premios.php 

Mesas redondas,  atividades de ensino  e outras atividades:

A  proposição, seleção,  organização e realização  dessas  atividades no evento é uma atribuição dos membros da Diretoria, do Conselho e do Comitê de Ensino da SBMAC.

Midias Sociais - Contato

Você tem alguma dúvida?



CNMAC / SBMAC

Edifício Medical Center
Rua Maestro João Seppe, nº. 900, 16º. andar - Sala 163
São Carlos/SP - CEP: 13561-120
e-mails: cnmac@sbmac.org.br / sbmac@sbmac.org.br